Adesivos Dicolar

Oi gente, tudo bom?
Como vocês sabem vou ser mãe de uma Princesa, a Lara.

E claro, quero deixar tudo muito lindo para a chegada dela.

Sempre achei lindo decoração de quarto de bebê, fica tudo tão fofo, e como adoro papéis e adesivos de parede, resolvi procurar um com o tema urso, não sei se farei a decoração toda de ursinho, mas como acho fofo e super meigo estou a procura mas sem ficar louca, porque as vezes não encontramos um produto e acaba o tema do quarto, até agora encontrei o que queria e estou adorando.


Na Adesivos Dicolar tem diversas opções, desde Adesivos de Parede, a Faixas Adesivas, e até Relógio Adesivo que achei demais, e lá acabei conhecendo os tecidos adesivos que nem sabia que existia e fiquei bem curiosa e nele achei o tema que quero que é Urso/ Ursa.

Os preços do Site são bem bons, e lá eles fazem adesivos no modo de personalização de tamanho que achei demais, onde o cliente pode digitar o tamanho adequado e não ficar com sobra de material, muito bom né?!

Recebi recentemente a Faixa Adesiva que escolhi, foi essa > Faixa Adesiva Ursinhos Flores .
Meu marido e um amigo dele fizeram a pintura do quarto e vamos finalizar com a faixa.
Logo venho mostrar pra vocês, a faixa é linda e vou colocar logo porque estou super ansiosa e não vejo a hora de ver o resultado e mostrar pra vocês.

Indico o site, tem muuuitas opções o que é maravilhoso, só lá encontrei o que realmente queria, e o atendimento e tira dúvidas é ótimo, fui super bem atendida, e como sempre gosto de indicar aqui lojas com preços bons lá também é uma ótima pedida porque os preços são super acessíveis.


Acessem: www.adesivosdicolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário