Parceria Personalle Festas

Oi gente,
hoje venho apresentar pra vocês uma super parceira do Níver de 1 ano da minha filha, a Personalle Festas. Pesquisei bem sobre alguns personalizados e amei as opções, preços, e atendimento de cara, sem contar na qualidade que claro, é tudo.

Vi alguns personalizados e fiquei achando tudo incrível, entrei em contato com a Loja, e fui super bem atendida pela querida Alessandra que me passou todas as informações, disse como funcionava, prazos, confecção, e tudo mais, e então fizemos uma parceria e fiquei muito feliz.

Esse momento do aniversário de 1 ano é muito único, e poder contar com parceiros para deixar esse dia ainda mais especial é incrível.

Venho mostrar para vocês o trabalho maravilhoso que eles fazem, e claro depois venho mostrar como ficaram os personalizados do níver da minha princesa.



A Loja fica no Elo7 e vocês podem conferir ainda mais opções por aqui
E conferir ainda mais personalizados no Instagram

Super indico, atendimento nota 1.000, e a qualidade, sem comentários, é demais!
Fiquem de olho no próximo post com os personalizados recebidos, fiquei emocionada em ver eles nos preparativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário