Banho Flora Nenen - Grupo Suissa

Oi gente,

Venho falar dos produtos para Banho da Linha Flora Nenen, tem Shampoo, Condicionador, Sabonete Líquido e em Barra.

O Sabonete em Barra tem Opção para Menina e Menino, achei bem legal.
O Shampoo e Condicionador tem para Cabelos Cacheados, Normais e Claros.

Todos os produtos recebi no tamanho Natural de 200ml e pequeno para bolsa de 100ml.

Essa Linha de Shampoo e Condicionador Rosinha é para cabelos cacheados.
O cheirinho, huuum, é uma delícia, super delicado, cheirinho de bebê limpinho e gotoso, rsrs...
O Sabonete Líquido tem uma fragrância bem suave, não tem muito cheiro, mas é bem cheirosinho, achei suave na medida certa, ótimo para os primeiros banhos já que o Bebê é mais sensível e também é fácil de passar e usar por ser líquido.
Já o Sabonete em Barra para meninas é beeem cheiroso, bem mesmo, suave, cheirinho de bebê, mas beeem cheiroso, eu adorei, e acho uma boa opção para a mamãe usar, já que o bebê fica em contato com o corpo direto, porque é suave, mas tem uma fragrância melhor para a gente se sentir mais cheirosa e limpinha sendo que não podemos usar perfumes para não dar alergia no bebê.



O Shampoo Flora Nenen, deixa os cabelos do bebê bem limpinhos suavemente, pois sua fórmula contém extrato de Aloe Vera e substâncias hidratantes que não irritam os olhos, podendo ser usado todos os dias.

O Condicionador Flora Nenen foi desenvolvido para desembaraçar e condicionar os cabelos do bebê. Hidrata e diminui o volume deixando suuuper macios.

O Sabonete Líquido Glicerina do Flora Nenen contém óleo de Passiflora, tradicionalmente conhecidos por seu efeito calmante. Especialmente desenvolvido para a pele delicada e sensível.

O Sabonete em Barra Flora Nenen, tem formulação exclusiva aprovada dermatologicamente, com propriedade hidratantes, sendo ideal para limpar e hidratar a pele delicada do bebê.

Adorei tudo! Linha super completa e linda.
Conheça mais a Linha Flora Nenen no site: suissa.com.br/flora-nenen

Nenhum comentário:

Postar um comentário