Os Avanços da Gravidez

Oi gente, tudo bom?

Hoje venho falar sobre um assunto muito legal, tenho certeza que quem já é mamãe, está grávida, ou pensa em ser mamãe e engravidar em breve adora assuntos assim, e eu estou amando esse momento.

Estou com 7 meses e o incrível é como em cada semana muda e evolui, é muito impressionante.


No começo da Gravidez da vontade de fazer ultrassom direto porque a barriga cresce pouco e não sentimos nada, então fica parecendo mentira, rsrs...
Mas quanto começamos a sentir um pouco vem aquela dúvida "Será que é?", até começar a ser mais preciso e passamos a ter certeza, ai vem aquele momento que você sente e quer dividir com o companheiro, com a família mas ninguém sente nada porque ainda é muito sútil e você só sente porque é em você, depois disso passa a ficar mais intenso e começa a dar para dividir com quem está ao seu lado, mas só em alguns momento de "sorte" porque não é sempre que o bebê mexe com tanta vontade de se exibir, rsrs..., até que fica mais forte, e mais forte, e mais forte, e começa a ficar visível os movimentos, é só olhar para a barriga e pronto, lá está seu bebê mexendo e remexendo, rsrs..., é muito bom, estranho, diferente, mas uma sensação incrível, só sentindo para saber, não dá pra ter noção do que é antes de ser em você.

Deus é Incrível Mesmo, as vezes paro e penso, "como é que pode a junção de duas pessoas gerar outra?", é normal porque é a vida, mas se formos parar para pensar é um Milagre mesmo, me sinto muito abençoada e agradeço todos os momentos.

Já contei aqui sobre meu caso de SOP e a alegria de engravidar, então cada momento para mim é mais encantador e feliz. Estou curtindo muito e amando tudo, porque tudo é muito único e uma verdadeira benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário